Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Campeonato de futebol amador movimenta Fabriciano a partir deste final de semana

18/10/2019 16:15

Campeonato de futebol amador movimenta Fabriciano a partir deste final de semana

Começa neste domingo, 20, o Campeonato Fabricianense de Futebol Amador.  Este ano, 11 times participarão do torneio na categoria adulto. Neste domingo, serão cinco jogos. A primeira partida da rodada será 9h, no Campo do Mangueiras, entre Caldeiraria e Caladão; as 11h20, no mesmo local, quem joga é o Ponte Nova e Real Madrid.

 

Já na parte da tarde, o Santa Cruz enfrenta o Santo André, no Campo do Social. O Flamenguinho e o Barra Locomotiva entram em campo na Cidade do Menor. Ambas as partidas começarão às 15h. No campo do Mangueiras, às 15h10, o time do bairro tem como o rival o São Vicente.

 

“O objetivo deste e outros torneios realizados pela atual administração é incentivar o esporte, revelar talentos e levar lazer para a comunidade”, resume Nivaldo Lagares Querubim, secretário de Governança de Esporte, Lazer e Juventude. O Campeonato Amador é uma realização da LIDECEL - Liga Desportiva de Coronel Fabriciano com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governança de Esporte, Lazer e Juventude. A final está prevista para dezembro.