Prefeitura de Coronel fabriciano

Fabriciano realiza 3ª Festa da Cidadania no Dia do Trabalhador

 24/04/2019 17:07

COMPARTILHAR

Fabriciano realiza 3ª Festa da Cidadania no Dia do Trabalhador
Fabriciano realiza 3ª Festa da Cidadania no Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, realiza a 3ª Festa da Cidadania, em comemoração ao Dia do Trabalhador – 1º de Maio (quarta-feira). O evento será no Campo do Vale do Aço, entre os bairros Frederico Ozanan e Manoel Maia, das 9h às 17h. O objetivo é ofertar, em um só evento, atividades diversas de interação, esporte e lazer para a comunidade. A entrada é franca.

 

Haverá recreação, números circenses, atrações musicais e prestação de serviços pelas Secretarias de Governança da Assistência Social e da Saúde, com apresentação de dança pela turma do Vivaidade, aferição de pressão, orientação odontológica, testes rápidos para detecção de IST’s (doenças sexualmente transmissíveis – HIV, Hepatites e Sífilis). Ainda no local, haverá praça de alimentação.

 

Segundo o Secretário de Governança da Cidadania do Futuro, Nivaldo Lagares Querubim, a 3º edição é levar uma programação diversificada que contemple a família como um todo, da criança ao idoso. “Temos como principal objetivo levar muita diversão para os trabalhadores e familiares, e tomar todas as medidas de segurança para garantir o bem estar de todos os participantes”, disse.

 

TORNEIO DE FUTEBOL

Também na quarta-feira, 1º de Maio, será realizado o Torneio de Futebol Sub-12. Serão seis times participantes e, ao final da tarde, o 1º e 2º lugar da competição receberão troféus e medalhas. O Torneio de Futebol Sub-12 é uma preparação para as Categorias de Base do Campeonato Fabricianense de Futebol Amador 2019, com início previsto para junho.