Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Fabriciano realiza II encontro de Auxiliares de Serviços de Educação

23/05/2019 19:36

Fabriciano realiza II encontro de Auxiliares de Serviços de Educação

A Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano, em parceria com a Aperam, realiza entre os dias 20 a 24 de maio, de 8h as 11h, no Oikos em Timóteo, o II Encontro dos Auxiliares de Serviços da Educação (ASE) de Coronel Fabriciano, que esse ano tem como tema “Descontraindo também se aprende”. 

 

O evento tem como objetivo trabalhar conceitos das boas práticas de manipulação de alimentos através de atividades lúdicas. Na ocasião serão realizadas palestras, aulas de zumba, apresentações teatrais, ginástica laboral, jogos de tabuleiros gigantes e entrega de brindes. Espera-se cerca de 250 ASEs das 24 escolas do município de Coronel Fabriciano.

 

A Gerente de Controle Nutricional, Renata leite, fala da importância de investir em treinamentos para os colaboradores, pois amplia o conhecimento. “O treinamento aumenta a eficácia dos objetivos que esperamos alcançar. Ações como está auxiliam no desenvolvimento de habilidades e minimizam dúvidas, gerando consequentemente resultados positivos”, conclui.

 

As atividades do segundo encontro serão divididas em 5 dias. Cada dia o Oikós  receberá um grupo composto por cerca de 50 ASEs. Os grupos foram distribuídos com o critério de zoneamento de acordo com o local de trabalho de cada colaborador. A Prefeitura de Coronel Fabriciano, disponibilizará um transporte para o deslocamento dos participantes e distribuição de lanche durante o evento.