Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

IPTU Premiado 2024: Guias estão disponíveis no site da Prefeitura de Fabriciano

27/02/2024 14:01

IPTU Premiado 2024: Guias estão disponíveis no site da Prefeitura de Fabriciano

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Financeira e Orçamentária, já disponibilizou no site instiutcional as guias de Pagamento do IPTU Premiado 2024 (CLIQUE AQUI). O objetivo é oportunizar que o contribuinte se programe, com antecedência, para o pagamento do tributo municipal.

 

Em Fabriciano, quem fizer a opção pelo pagamento à vista tem direito ao desconto e concorre a 10 prêmios pela campanha IPTU Premiado 2024 – dentre eles, um carro 0 km, uma geladeira frost free, um ar condicionado 12.000 btus e uma smart TV 50 polegadas. A guia pode ser paga, em cota única, com desconto de 20% até o dia 10 de maio e à vista, sem desconto, até o dia 6 de junho de 2024.

 

O IPTU 2024 pode ser quitado em casas lotéricas e bancos credenciados: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco e Sicoob/Cosmipa. A partir de março, as guias do IPTU também serão enviadas para o endereço do contribuinte.

 

O contribuinte também tem a opção de efetuar o pagamento parcelado em até oito vezes, cujo valor mínimo de cada prestação é de R$ 50. Todavia, é importante ressaltar que a opção pelo parcelamento não dá direito ao desconto ou participação no sorteio de prêmios.

 

A arrecadação com IPTU gera a receita para investir em políticas públicas municipais voltadas para a Saúde, Lazer, Educação, Limpeza Pública, Obras, Infraestrutura e Assistência Social em benefício da comunidade.

 

SORTEIO DE PRÊMIOS

O sorteio do IPTU Premiado 2024 está programado para o dia 7 de junho, de forma virtual e transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura.

 

Antes desta data, o contribuinte que pagou o IPTU 2024 à vista, até o dia 10 de maio com desconto, ou até o dia 6 de junho sem desconto, deve apresentar o comprovante e retirar o seu cupom para o sorteio dos prêmios junto ao setor de arrecadação da Prefeitura. Serão 10 prêmios, incluindo um carro 0 km.

 

COMO ACESSAR GUIAS NO SITE

Acessar e baixar a guia do IPTU Premiado 2024 é fácil e rápido. No site www.fabriciano.mg.gov.br clique no ícone CIDADÃO selecione a opção TRIBUTOS, e depois IPTU ONLINE. Basta informar o CPF ou CNPJ do proprietário, e selecionar o imóvel correspondente.

 

Também é possível emitir pelo número da INSCRIÇÃO CADASTRAL do imóvel (este número pode ser verificado em comprovantes de IPTU dos anos anteriores).

 

Evite filas e aglomerações. Em caso de dúvida, envie por e-mail ou WhatsApp.

  

SERVIÇO

Gerência Tributária – Arrecadação

Térreo da Prefeitura (Prédio Principal).

Whats App: (31) 3406-7561 | E-mail receita@fabriciano.mg.gov.br.

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30.