Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Nota de Esclarecimento

23/11/2021 18:00

Nota de Esclarecimento

Nota da Secretaria de Governança Educacional e Cultura

 

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Educacional e Cultura, informa que na tarde dessa terça-feira, 23/11, um incêndio atingiu a cozinha do CMEI Serra Azul, Bairro Serra Azul.

 

No momento do incêndio estava sendo assado um bolo para o lanche das crianças e o botijão de gás pegou fogo.  Não havia servidores na cozinha no momento. A direção e os demais servidores retiraram todas as crianças da área de perigo IMEDIATAMENTE para a área externa da Creche.

 

O motorista do transporte escolar L K J S, no ímpeto de evitar um mal maior, adentrou a cozinha em chamas e retirou o botijão de gás. Com isso, o servidor sofreu queimaduras e foi levado atendimento no Hospital José Maria de Morais.

 

Os bombeiros foram chamados, agiram prontamente e apagaram o incêndio. O local foi vistoriado e isolado para obras. Um laudo será emitido.

 

A Secretaria de Governança Educacional e Cultura lamenta o ocorrido e informa aos pais e/ou responsáveis que o funcionamento do CMEI Serra Azul será suspenso até sexta-feira, dia 26/11, para realização de obras no local.

 

Secretaria de Governança Educacional e Cultura

Prefeitura de Coronel Fabriciano