Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Prefeitura apresenta obras a lideranças da cidade.

30/07/2019 20:41

Prefeitura apresenta obras a lideranças da cidade.

A prefeitura de Coronel Fabriciano apresentou a empresários, Câmara de Vereadores e associações como a PAFF, as principais obras que estão sendo executadas no município. A prestação de contas começou com uma explanação dos projetos, valores, cronograma e prazos de execução. Da prefeitura, o grupo composto por 30 pessoas, seguiu para as obras do Paço Municipal, Fundação, Upa e por fim dos apartamentos do programa Fabri Meu Lar.

No novo prédio que está sendo construído anexo à Prefeitura, funcionarão 4 secretarias. Na antiga Fundação, a obra está em fase final de acabamento e em breve será inaugurada. O espaço contará com auditório e almoxarifado e abrigará também 4 secretarias: (Secretarias de Governança Educacional, Assistência Social, Cidadania do Futuro  e Secretaria de Governança da Saúde).

O secretário da (PAFF), entidade que atua com o intuito de fiscalizar os poderes Executivo e Legislativo, Rinaldo de Assis, disse que acompanhou o abandono do prédio da Antiga Fundação. “Estive aqui a algum tempo e vi o abandono deste espaço e hoje fui convidado a voltar e pude presenciar a obra que foi feita. Acho muito importante, pois, gera economia para o município, além de dar mais dignidade ao trabalho dos servidores”, observou.

Na Avenida Maanaim, a comitiva viu a UPA 24 horas que também está em fase de acabamento. A unidade intermediaria tipo II terá capacidade para 250 pacientes por dia e estrutura simplificada, com raio-x, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. No bairro Contente, os visitantes viram de perto as 288 unidades habitacionais do Programa Fabri Meu Lar- Minha Casa Minha Vida. Os prédios estão em fase final de acabamento e em breve começarão a ser entregues.

O prefeito Dr. Marcos Vinicius avaliou a visita de forma positiva. “Decidimos reunir este grupo com vários representatividades da sociedade, e hoje estamos apresentado estes projetos que são muito importantes para nossa cidade e vão gerar muita economia e qualidade de vida. Estamos assim, prestando contas dessas obras que darão mais dignidade para  a população”,