Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Prefeitura de Fabriciano confirma sorteio on-line do IPTU Premiado 2022 para quarta-feira, 23/11

18/11/2022 09:37

Prefeitura de Fabriciano confirma sorteio on-line do IPTU Premiado 2022 para quarta-feira, 23/11

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Financeira e Orçamentária, realiza na próxima quarta-feira, 23 de novembro, às 19h, o sorteio do IPTU Premiado 2022. Este ano, o evento acontecerá na Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (facebook e instagram). Serão sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km.

 

Para participar, o cidadão tem que possuir imóvel inscrito no Cadastro Imobiliário de Coronel Fabriciano e realizado o pagamento à vista do imposto – até 8 de julho (com desconto) e 15 de setembro (sem o desconto). O prazo de retirada e depósito de cupons foi até o dia 16 de setembro e não será prorrogado novamente.

 

O sorteio seria presencial em 16 de setembro. No entanto, o evento foi cancelado em virtude das fortes chuvas naquele dia. Daí, o município optou por aguardar o fim do processo eleitoral e fazer o evento virtualmente.

 

RETIRADA DE PRÊMIOS

A lista dos sorteados no IPTU Premiado 2022 será divulgada nas redes sociais oficiais e site institucional após o sorteio e também será afixada no hall da Prefeitura na quinta-feira, 24 de novembro.

 

Também, a partir de quinta-feira, os sorteados deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirarem os prêmios, nota fiscal e assinar os documentos. Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias, a partir do sorteio, para retirarem os prêmios.

 

1º - Um carro 0km;

2º - Uma TV LCD 42´´;

3º - Um computador;

4º - Um computador;

5º - Um tablet;

6º - Uma máquina de lavar;

7º - Smartphone;

8°- Uma fritadeira elétrica

9°- Purificador de água.

 

SERVIÇO

Gerência Tributária – Arrecadação

Térreo da Prefeitura (Prédio Principal). Telefone: (31) 3406-7561.

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30.