Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Prefeitura de Fabriciano decreta ponto facultativo nas repartições públicas durante o Carnaval 2023

15/02/2023 10:27

Prefeitura de Fabriciano decreta ponto facultativo nas repartições públicas durante o Carnaval 2023

Em virtude do Carnaval, o expediente na Prefeitura de Coronel Fabriciano será diferenciado na próxima semana. Entre os dias 20 e 22 de fevereiro, de segunda à quarta-feira de cinzas, não haverá expediente administrativo nas repartições públicas municipais (Decreto 8.211/2023).

 

Durante o feriado, são mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde.

 

Pacientes em situação de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 também funcionarão normalmente. 

 

Durante o feriado, os serviços de coleta de lixo domiciliar, varrição e capina, ecoponto funcionarão conforme o calendário semanal.

 

O expediente nas repartições públicas será retomado na quinta-feira, 23 de fevereiro.

 

EDUCAÇÃO MUNICIPAL

As aulas na rede municipal também retornarão na quinta-feira, 23 de fevereiro, conforme o calendário escolar. Apenas para as turmas das Educação Infantil – crianças de 0 a 5 anos – não haverá atividades em salas de aula já que os professores estarão em capacitação nos dias 23 e 24 de fevereiro.