Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Prefeitura de Fabriciano decreta ponto facultativo nas repartições públicas durante o Feriado de Tiradentes

19/04/2022 16:30

Prefeitura de Fabriciano decreta ponto facultativo nas repartições públicas durante o Feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 22 de abril, nas repartições públicas em virtude do Feriado de Tiradentes. De acordo com o Decreto 7.903/2022, na quinta, 21 (Feriado de Tiradentes) e na sexta-feira, 22, serão mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde.

 

O expediente nas repartições públicas será retomado na segunda-feira, 25 de abril, a partir das 8h.

 

Pacientes em situações de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 funcionarão normalmente.

 

LIMPEZA URBANA

Na quinta-feira (Dia de Tiradentes), haverá a coleta de lixo domiciliar normalmente. Na sexta-feira e sábado, 22 e 23/4, os serviços funcionarão conforme o calendário: varrição, Ecopontos, coleta de entulho. Haverá capina na sexta-feira, com atendimento ao mutirão de limpeza que ocorrerá nos seguintes locais: Córrego Caladão (próximo ao Vilefort/Hotel Metropolitano); Distrito Industrial; Ciclovia (Amaro Lanari/Mangueiras) e Nico Roque (JK).

 

Acesse https://limpeza.fabriciano.mg.gov.br/ e confira a programação no seu bairro.