Loading...

Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Prefeitura e parceiros oferecem gratuitas em palestras

15/10/2019 17:14

Prefeitura e parceiros oferecem gratuitas em palestras

A Prefeitura de Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e em parceria com o SENAC e SINDCOMÉRCIO, inicia um ciclo de palestras a partir desta sexta-feira, 18/10. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, qualidade no atendimento e hospitalidade.

 

Os temas abordados serão Economia Criativa, O Uso das Mídias Sociais na Estratégia de Marketing, Vendas para o Natal e Aperfeiçoamento no Atendimento ao Idoso. As palestras são gratuitas, com certificação do Senac e acontecerão na sede da Secretaria de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, no Centro.

 

Segundo a Gerente de Empreendedorismo e Geração de Renda, Andréia Botelho, a ação é de suma importância para o aperfeiçoamento dos participantes em diversos segmentos. “Os participantes destes cursos poderão enriquecer as suas experiências em inúmeras áreas do empreendedorismo. É uma excelente oportunidade para se atualizar.”

 

“A economia criativa vive momento de efervescência onde o protagonista de cultura em todas as modalidades e de forma autoral, representa as tradições e manifestações do território, valorizando a experiência do turista e potencializando o consumo sustentável e comércio justo”, completa Gerente de Turismo, Betinna Tassis.

 

As inscrições são feitas por meio de QR Code na da página do facebook da Prefeitura de Fabriciano ou pela plataforma do sympla (CLIQUE AQUI) ou pelo telefone 3846-7739. As vagas são limitadas.

 

Confira as datas e horários as palestras:

  • Economia Criativa: 18/10, 9h às 11h
  • O Uso das Mídias Sociais na Estratégia de Marketing: 22/10, 14h às 17h
  • Vendas para o Natal: 07/11, 9h às 12h
  • Aperfeiçoamento no atendimento ao idoso: 14/11, 14h às 17h

 

OFICINA DE ARTESANATO

Também na sexta-feira, 18/10, a Prefeitura abre espaço para o grupo Arte Minas Fabri ministrar a oficina de artesanato “Do Luxo ao Lixo”, com técnicas de reaproveitamento de materiais recicláveis. A aula acontecerá das 15h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. Mais informações e inscrições, na loja do grupo, situada na Loja 11, térreo da Rodoviária Municipal. Telefone 9.8597-3088.