Prefeitura de Coronel fabriciano

Tranquilidade e grande presença de público marcam abertura do 2º Festival Gospel em Fabriciano

 29/06/2019 14:28

COMPARTILHAR

Tranquilidade e grande presença de público marcam abertura do 2º Festival Gospel em Fabriciano
Tranquilidade e grande presença de público marcam abertura do 2º Festival Gospel em Fabriciano

O Festival Gospel de Coronel Fabriciano segue superando as expectativas em participação do público e organização. Cerca de 20 mil pessoas compareceram à Praça da Estação, no Centro, no show de Gabriela Rocha, na abertura do evento. Apesar da grande presença de público, não foram registrados ocorrências nas áreas da saúde e segurança. O evento continua neste sábado, a partir das 17h, com apresentação das 15 bandas e artistas selecionados no 2º Festival Gospel e show de Anderson Freire.

 

“Estamos muito felizes com o clima de tranquilidade e paz que transcorreu o primeiro dia. É um Festival louvor e para toda a família com excelente infraestrutura, praça de alimentação e acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Toda a população de Fabriciano e do Vale do Aço estão convidadas para participar do segundo dia do Festival, que promete ser ainda melhor”, convida o prefeito Dr. Marcos Vinicius, lembrando que o evento tem entrada franca.

 

A estrutura do evento conta palco de 140 metros quadrados; praça de alimentação com barracas e truck foods; acessibilidade completa para com banheiros adaptados, rampas de acesso, estacionamento e área reservada para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos; intérprete de LIBRAS para fazer a tradução de todo o evento para as pessoas surdas e profissionais do “Posso Ajudar” para orientar o público. A segurança é garantida pela Polícia Militar, com reforço de brigadistas e equipe particular contratada pela Prefeitura.

Autoridades também marcam presença na primeira noite do Festival Gospel

TRÂNSITO

A partir das 16h de hoje (sábado, 29), a Rua Pedro Nolasco estará interditada para veículos no sentido à Praça da Estação. A Rua Zacarias Roque está reservada para estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência. O embarque e desembarque de passageiros das linhas municipais serão feitas para Avenida Rubens Siqueira Maia e no Terminal de Integração. Já as caravanas terão local especial para estacionamento na Rua Julita Pires. Os horários de ônibus circular municipal serão reforçados a partir das 23h, no sábado após o show, sentido Centro-Bairros.

 

FESTIVAL

Mais de 20 mil pessoas compareceram à Praça da Estação, no Centro

O segundo dia do Festival Gospel começa neste sábado, 29, a partir das 17h, com apresentação das 15 bandas classificadas em 2019. Cada banda ou artista tem 10 minutos para apresentar a sua música autoral e inédita, que será avaliada pelos jurados. Todas classificadas serão premiadas com a gravação de uma faixa no CD do 2º Festival Gospel; as três melhores colocadas serão conhecidas no sábado e, como prêmio extra, abrirão a terceira edição do Festival Gospel, em 2020.

 

ORDEM DE APRESENTAÇÃO DAS BANDAS – 2º FESTIVAL GOSPEL

1º Afim de Revolução

2º Banda Atos 29

3º Atraídos pela Cruz

4º Vagner Vieira

5º Djalma Eugênio

6º Paulo Felipe e Banda

7º Ministério Cruz e Vida

8º Sabhta e Banda

9º Vertical Life

10º Projeto Três Reis

11º Banda North

12º Ministério de Louvor Cristo Vem 

13º Juciano Paz

14º Por-ti-Jesus

15º Banda Côrte