Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Departamento De Guarda e Vigilância Patrimonial

• Email: vigilanciapatrimonial@fabriciano.mg.gov
  • Horário de Funcionamento: 07:00 às 18:00
  • Endereço: Rua Platina, 288, Bom Jesus. (sala 18), Coronel Fabriciano - MG

O Departamento de Guarda e Vigilância Patrimonial, é um Departamento vinculado à Secretaria de Gestão e Transparência, onde o serviço é prestado a todas as demais Secretarias deste Município.

Somos responsáveis por garantir a integridade do Patrimônio Público municipal, presta diversos serviços no que diz respeito às atribuições do cargo de seus servidores. Nossa principal função é exercer e guardar inspeções diurna e noturna nas dependências de diversos setores da administração pública municipal, evitando roubos, furtos, depredações, vandalismos, entradas de pessoas não autorizadas, incêndios e ou outras anormalidades, a fim de preservar a integridade do estabelecimento e de todo o patrimônio.