Qual serviço você procura?

Mais previsões: oneweather.org

Departamento De Monitoramento Integrado, Zeladoria Predial Do Centro Administrativo Mariano Pires Pontos e Serviços Gerais

• Email: monitoramento@fabriciano.mg.gov.br
  • Horário de Funcionamento: 24 horas
  • Endereço: Rua Platina, 288, Bom Jesus. (sala 14), Coronel Fabriciano - MG

O Departamento De Monitoramento Integrado, Zeladoria Predial e Serviços Gerais, é um Departamento vinculado à Secretaria de Gestão e Transparência, onde o serviço é prestado a todas as demais Secretarias deste Município.
Sobre o Monitoramento Integrado: Somos responsáveis por monitorar 24 horas, de maneira eletrônica todos os prédios públicos onde temos nosso sistema de câmeras e alarmes instalados. Além de realizar rondas virtuais, garantir a segurança de todos os prédios após seu horário de funcionamento, finais de semana e ou feriados. Trabalhamos em conjuntos com as diversas Secretarias, informando em tempo hábil aos responsáveis pelos locais, sobre falta de energia, vazamentos, e quaisquer outros incidentes, que possível seja sua visualização de nossa central, e que possam de alguma forma atrapalhar o pleno funcionamento do local.
Contamos com o apoio do Departamento de Guarda e Vigilância Patrimonial, e sua equipe plantonista de apoio que se desloca até o local demandado, muitas vezes com a Policia Militar-MG, para que em caso de invasões, vandalismos, depredações, furtos e ou qualquer outra eventualidade, seja tratada e resolvida em tempo, estando o município sempre munido de imagens captadas a respeito da intercorrência daquele instante.
Sobre a Zeladoria Predial e Serviços do Centro Administrativo: Estamos constantemente realizando intervenções em busca do melhor funcionamento do prédio que atualmente comporta 3 Secretarias de Governança, sendo elas: Assistência Social, Educacional e Cultura e Saúde.
Mantemos o contato direto com as três secretarias para organizar agendas de limpeza do espaço em caso necessidade, com a Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos para manutenções que possibilitem o melhor funcionamento de todos os itens do prédio e com a Secretaria de Governança de Planejamento, Meio Ambiente e Habitação, para juntos planejarmos e realizar projetos para a melhoria do dito Centro Administrativo.